domingo, 29 de abril de 2012

Nordeste, quem diria...



                Quando as pessoas pensam no nordeste geralmente o associam a pobreza e uma imagem não muito bonita, pois ele pode mostrar o contrario, o nordeste do pais possui praias lindas. Então vamos falar um pouco do nordeste, hm... por que não o Rio Grande do Norte?
                A capital possui praia magnificas mas um pouco alem e fica mais bonito,  localiza-se a 85k  a Praia de Pipa, uma praia de areias coloridas, as falesias ainda complementam a imagem, quem ja foi sabe a beleza, em alguns pontos da praia existem locais aonde pode-se comprar uma passagem de barco e ir conhecer a pedra que deu nome a praia e ainda ver golfinhos, em alguns desses barcos ainda é feita uma parada para mergulhos em alto mar.

A pergunta é “com emoção ou sem emoção?” essa é a pergunta que se recebe ao entrar em um buggy, é como um tour em locais turísticos mas dessa vez a estrada são as dunas presentes em todos os lugarem em Natal, se resposta foi “com emoção” preparece para quedas livres nas dunas, se a resposta foi “sem emoção” o buggy apenas andara nas dunas, nada de quedas brusca.

Não esta satisfeito? Olha essa, que tal ir a um incrivel parque aquatico e ainda fazer um mergulho? O RN é famoso por seus mergulhos, é impossivel não esperimentar a sensção.
Ma-Noa Park é um deles, O parque possui diversas atraçoes, como o rio encantado, toboaguas enormes, Giant Slide, areas infantis e ate bar molhado, mas maior atração é o parracho, onde o  tão esperado mergulho nas águas do Rio Grande do Norte acontece.

Para mais detalhes acesse a página: Cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário